Resenha: Demaquilante bifásico da Nivea

17/11/2012

Trago à vocês uma nova tag "Resenha", que irá abordar a minha opinião sobre algum determinado produto. Começo com o demaquilante bifasico da Nivea, comprei à pouco do tempo na Renner por R$ 19,00.
Ele serve para todos os tipos de pele, também pode ser utilizado no rosto e olhos. Possui óleo de girassol em sua composição, o que é ideal para a hidratação da pele. Sem contar que ele também remove maquiagem à prova d'agua, essas maquiagens serão as minhas preferidas agora no verão, pois tem este calor escaldante daqui. Não dá pra sair com a maquiagem toda borrada, concordam? Enfim, o produto é de ótima qualidade, eu recomendo.

Espero que gostem do post, ainda não tenho muita pratica. Se faltar alguma coisa me avisem.

3 comentários:

  1. Já vi vários posts sobre esse produto e só vejo elogios. Quando puder irei comprar pra ver se realmente é bom mesmo. :D

    http://blogdegrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, é bonito e tem um bom conteúdo. Seguindo aqui. :*

    http://blogdegrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir