Decoração para festas de São João

21/06/2016


O São João ta quase batendo na porta, e com isso trazendo aquelas comidas maravilhosas, muita festas e forró.  E tá na hora de pensar em como decorar aquela mesa, aquele ambiente de um jeito incrível. Por isso, fui em busca de inspirações pra deixar seu ambiente divo e com muita cara de São João.
Tem mais tradicional do que os balões e bandeirinhas? Eu acho que não, hein?

As estampas também são sempre marcantes e tendências, o xadrez e chita sempre me lembra esta época do ano, tá liberadíssimo usa-lo na decoração das festas.




Que tal vesti as cadeiras? Legal? Sim ou com certeza?


Comidas (Hmmm!) sempre foi/será um ótimo item de decoração. 





Chapéus de palha como bandeja, ótima ideia, não?






























As peneiras como bandejas, também fica legal.



Facílimo, né? Eu amei essas ideias. São simples, mas deixam sua festa diva. Vocês já estão planejando sua decoração? O que acharam?

2 comentários: