Feliz Natal!

24/12/2012



Finalmente chegou o dia. O dia no qual recebemos diversos presentes e comemos aquelas deliciosas comidas. Mas na verdade não podemos esquecer o verdadeiro significado do Natal. O natal é a representação do nascimento de Jesus, onde a família é o mais importante. Embora o Natal perdeu um pouco seu sentido para mim. Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha vovó. Ela me aceitou como sou e graças a ela me tornei esta pessoa. Ta dizem que morar com vovó, estraga. Sinceramente, nada pode ser generalizado, pois sempre haverá exceções. Todo natal me lembro da senhora, pois sempre nos reunimos em sua residência. Onde comemoramos seu aniversário e o natal. Sempre tinha amigo secreto, era muito bom. Pois, nos últimos três anos de sua existência sempre a tirava. Era incrível te ver sorrindo e alegre. É assim que quero lembrar de você, sempre feliz.

Obrigada, por tudo.

2 comentários: