Adeus, Chorão!

06/03/2013


Assim que cheguei na escola recebi uma trágica noticia. Nela continha informações nas quais preferia não ouvir, mas aconteceu, fazer o que? Enfim, nunca fui ao show dele. Embora, tinha amores pelas suas belas canções. Ainda não acredito que morrestes. Fostes encontrado morto pelo teu motorista e o pior de que morrestes? Morte Natural. Sim, sei! Mas não é uma explicação convincente. Quero respostas mais claras, mais determinadas, mais convincentes. O que aconteceu, aconteceu, não dá para mudar os fatos. Você deixará saudades em todos os nossos corações. Mas como dizem um verdadeiro artista não morre, vira lenda. Com certeza será um deles. E para ir matando a saudade trago à vocês as minha músicas favoritas do cantor. Nas quais as mesmas me fizeram chorar, rir e compreender a vida.
Só os loucos sabem

Céu Azul

Pontes Indestrutíveis

Vícios e Virtudes

Me encontra

É muito difícil para mim dizer quais musicas gosto mais. Pois, sou apaixonada por todas. Chorão, Adeus! Luto!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário