Olá, estou de volta!

13/06/2014




Escrever sobre mim, coisa muito difícil, mas vou tentar. Tive que reescrever uma nova biografia, já que bastante coisa a minha volta e em minha cabeça mudou bastante. Pensei em voltar a escrever por alguns motivos que serão explicados no decorrer desse post, pois, acredito que não seria nada justo.

Sumiço. Ia fazer quase um ano que não postava nada aqui, mas eu precisava fazer isso, precisava parar e pensar sobre a minha vida e o que eu queria que acontecesse com ela, como devem saber estou no terceiro ano de ensino médio, ano de vestibulares e muitas decisões (coisa que não faço ideia do que cursar). Mas, finalmente decidi voltar, não conseguir aguentar ficar longe daqui. De um mundo onde posso ser tudo o que eu quiser ser a pessoa menos tímida existente. Estou mais política e mais ativa. Eu mesmo restrinjo minhas redes sociais por motivos, acho que boa parte conhece, são os familiares. Então, aqui é um lugar onde posso falar do assunto que eu quero se medo ou restrições.

Irei começar o tratamento de pele com o Roacutan® (Isotretinoína). Só encontrei duas blogueiras que foram a Karol que está no ¾ mês de tratamento e Marianna Santarem que teve reincidências, como podem observar há pequenos casos, mas existe casos de reincidências, espero que não seja o meu. Elas não esclarecem totalmente o tratamento, vou tentar esclarecer uma boa parte do tratamento e os produtos que meu dermatologista indicou e os que vou comprar por conta própria. Lembrando o medicamento só pode ser comprado com a receita azul, irei  tentar esclarecer alguma coisa aqui, mas nada de tentar comprar o medicamento por conta própria.

Como podem perceber iniciei o texto tentando fazer uma biografia, e não deu muito certo, ou melhor, não deu certo mesmo. Espero que me aceitem novamente com todo o carinho que me receberam quanto tinha quinze anos. Tentarei manter o blog o mais atualizado possível. E falarei de tudo, de tudo mesmo. Qualquer dúvida é só mandar. Beijos e até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário