Compras: Óculos Aviador - Triton

10/09/2012


Fui no Centro do Recife comprar acessórios para a festa do primo que vai rolar no dia 12 de setembro, ou melhor, essa era a intenção. Mas quando passei na estande da Triton, não resistir e acabei comprando-o. Queria um óculos assim faz um tempão, só que nunca encontrava um que me agradasse e ficasse bom no meu rosto, sempre eram grandes demais. Acho que as vendedoras tinha coragem de me matar, pois experimentava vários e num comprava nenhum. Ele é perfeito, concordam?

 

Para quem quer adquiri-lo à referência: MP0773, custou R$ 170,00. Pode ser comprado no site da marca (clique aqui)

Um comentário:

  1. Olá Alana, boa tarde;

    Quero comprar um deste para dar de presente. Ele ainda está em bom estado pelo tempo que o tem?
    Afinal, pela data do post, já tem mais de um ano, se ainda o tiver né...
    Particularmente acho a marca TRITON muito boa. Tem alguns modelos mais baratos e mais simples, mas outros modelos muito bons que custam mais caro e são melhor acabados, que talvez seja o modelo do seu...pode comentar?
    Obrigado. Rafael.

    ResponderExcluir