Wishlist de Natal

19/12/2012

Chegando o Natal, e com ele a economia cresce. Eu quero fazer parte desse crescimento, haha. Separei alguns presentes que quero ganhar neste natal. E que os meus pais, irmão, tias... vejam esta post. 


1. Box de Percy Jackson: Quando assistir o filme Percy Jackson e o Ladrão de raios, fiquei louca para ler todos os livros, já tinha ouvido falar lá na escola mais não sabia o quanto era bom. Só pelo filme eu recomendo.
2. Melissa Divine + Pedro Lourenço: essa melissa me encantou e já faz um tempinho que não atualizo a minha coleção, resolvi apostar. Afinal, nesse verão nada melhor do que uma sapatinha, concordam?


3. Biquínis da Ouriço: verão chegando e nada melhor do que atualizar o estoque de biquínis. Achei esses três modelos incríveis.

4. Converse de Oscar Niemeyer: Já estava paquerando esse faz um tempinho, desde que vi disse esse quero pra mim. Ele não é lindo? 

5. Mochila Galaxia da Imaginarium: a tendência de galaxia pegou faz pouco tempo. Que mochila linda é essa? Já conheço as mochilas da marca e são muito boas acredite! Necessito dessa mochila. Cod. SA105

6. Shorts, shorts... Esses aqui quanto mais melhor, principalmente nesse calor nordestino. Tenho vários, estou dando preferencia para os que mais são diferentes (coloridos, tie dye, detonados, jeans claro...)

7. Camisetas com estampas divertidas:  sempre é bom ter aquelas camisetas no guarda-roupa, concordam? Essas aí são da Imaginarium, mas vale de qualquer loja, ok?

8. Camisa Jeans: acordei querendo uma camisa jeans, não sei o porque. Só vi em algum lugar e não sei onde e fiquei querendo desde então.

9. Coruja: a coruja está sendo meu animal preferido, que até então era o cachorro. Na verdade, essa paixão deu-se neste ano, quando estava passando as paginas do livro, sempre faço isso. Essa atitude me permite um conhecimento prévio dos assuntos à serem abordados. Então, tudo que tiver a ver com coruja com certeza irei amar.


10. E agora nada mais nada menos que o celular mais desejado de todos os tempos. Não me importo se for o 4s, mas ele tem que ser branco, ok? 

O que acharam da lista?

3 comentários:

  1. Mas gente!!!!!! Sua wishlist é tipo, perfeita!? Eu escolheria tudo igual, menos os livros. Tô super querendo a coleção inteira de GG ><
    Bjão
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou 'doida' como pelo menos o 1 livro Percy Jackson e amo corujinhas *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai quem não quer um iphone né? <3
    Adorei sua wishlits, super quero várias coisinhas que tem ai! Beijos.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir