Feliz Dia dos Professores!

15/10/2013


Parabéns à todos os professores!!! Pois, são eles que no ensinam tudo. Agradeço à todos que me ensinaram alguma coisa, até mesmo aqueles que não gostava... Sempre passa por nossa vida professores que são amigos, agradam, desagradam e os tanto faz.... Também há aqueles que ensinam só o conteúdo programático e aqueles que ensinam pra vida. Mas, mesmo assim peço muito obrigado. Principalmente a minha mãe, ela é professora e com certeza foi a pessoa que mais me ensinou/ensina em minha vida. Penso várias vezes em como os professores são mal remunerados, ignorados, agredidos... Não acho justo como eles estão sendo tratados ultimamente, também concordo com espaço que o aluno ganhou. Enfim, muito obrigado à todos aqueles que fez parte do meu processo acadêmico e pessoal.
"Feliz é aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina"
 - Cora Coralina

Feliz dia dos Professores!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário