ENEM, fazer ou chutar eis a questão?

28/10/2013


Pessoal, desculpem-me por passar tanto tempo sem postar nada. Esses dias foram turbulentos. Preparando
projetos pra apresentações culturais na escola, feira de conhecimento. Sem contar na prova do ENEM, vocês gostaram da prova? Não gostei! Apesar de está no 2º ano, fiz a prova só por experiência. Química e física me dei muito mal, aquele boneco NanoKid foi o fim, quando você pensa que não pode piorar aparece ele na sua frente, já vi que ano que vem vou prestar muita atenção em química orgânica. Física foi um pouquinho menos complicado, mas também os chutes foram ótimos. Inglês fiquei em dúvida no incêndio do presidio de Honduras, o resto da prova foi perfeita. Matemática também foi bem legal, fiz várias questões, mas, a que eu mais gostei foi a da carinha.  As outras provas deu pra enrolar. Redação meu deus, ano passado migração, esse ano Lei Seca. Percebe-se que os temas são os mais improváveis possíveis. Deu para fazer um texto bacana, mesmo que a criatividade tenha faltado para a conclusão. Como experiência foi ótimo, agora se fosse valendo mesmo, coitada de mim. 

Alguns videos legais que achei na internet vasculhando. pessoal, acho que não tinha como não ver as fotos no Instagram que circularam toda a rede com fotos da prova ou cartão-resposta, vai ser burro assim lá... 

Minha sala, foi bem direitinha teve condicionador de ar, eles também espalharam filtros com água pelos corredores do prédio. Mas, rir muito quando vi, é isso que vale. Sério gente quando vi não me controlei. 
Qual a opinião de vocês sobre esse ENEM?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário