Compras: Farmácia

24/06/2014


Compras. Compras. Compras. Não sei se estou tão feliz. Apesar da minha pele agora esteja parecendo pele de cobra, quando ela esta prestes a trocar, mas tudo por uma pele linda no fim. Minhas compras serão bem farmacias daqui pra frente...


Lacrifilm®: Como o dermatologista falou que os olhos podiam ressecar, comprei logo só por garantia. Esse colirio funciona como lagrimas artificias, ou melhor, como um lubrificante mesmo.


Sorine: Comprei-o pelo mesmo motivo do Lacrifilm®. Acho que essedispensa explicações. 






































Isotretinoína: Era pra ter comprado o Roacutan®, mas deus alguns problemas com a farmaceutica da farmacia, e só vi o remedio depois que paguei, eles não quiseram trocar, mas ok.  Por que alegaram que não podiam trocar antibiotico e tal. Resolvi tomar esse mesmo. Depois, explico melhor a minha decisão de tomar o medicamento, meus medos... O porquê de ser um tratamento só de ultimos casos. Essas coisas.


Solar Expertise de L'Oréal®:"Proporciona um bronzeado uniforme e duradouro, além de hidratar e iluminar a pele. Possui textura suave e fragrância excepcional. Previne o envelhecimento solar." Diz a empresa. Ainda, não o testei. Só espalhei na mão ficou tranparente e um brilho com cara de pele saudavel, o cheiro não é forte - o que ganha mil pontos comigom não gosto de protetores com cheiros fortes. Pra variar, mainha comprou errado, mas vou utilizá-lo mesmo assim e depois troco. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário