Resenha: Nívea Med

29/09/2014


Quando o assunto é maquiagem, pensamos em que pode melhorá-la. Na verdade acredito que muitas pessoas não usam tanto o batom, tem pessoas que só usam o batom em ocasiões especiais. Mas, o fato é que os batons mais escuros e matte estão bombando e ainda irão ficar por um tempo. 

Quando me maquio com profissionais eles sempre passam um lip balm, um hidrante labial incolor, o pode parecer tão óbvio, mas que não damos tanta importância, é justamente isso que faz a diferença. Quando fazemos a maquiagem em casa esquecemos de aplicá-lo e os lábios ficam com aspecto estranho, principalmente nos batons mattes.

Todos sabem que estou fazendo o uso do isotretinoína para as minhas acnes e esse medicamento acaba deixando os lábios totalmente revessados. E para deixá-los com um aspecto melhor utilizo várias vezes ao dia, fiquei muito viciada nesses hidratantes labiais. Tenho certeza que não largo mais. Porém, ele não só ajuda a hidratar os lábios, também ajudar a deixar o batom mais resistente e uniforme. 

Eu acabei comprando o Nívea Med, por R$ 10,90 numa farmácia. Estava procurando ele fazia um tempo, mas como não tinha achado acabei comprando o Hidra Care da Maybelline. 


Sua composição "é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção invisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração. Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.", revela a marca.


O Nívea MED tem um acabamento mais matificado e não fica com aquele aspecto de que passei manteiga na boca, evitando o cabelo ficar grudado na mesma.  Ele não melhora cem por cento da boca, porém dá uma melhora significativa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário