Resenha: Ultra Color Absolute da Avon

16/09/2014


Mais e mais resenhas de batom, dessa vez é o Ultra Color Absolute da Avon na cor Rosa Marcante. Estou amando fazer várias resenhas e postar aqui. 


A marca promete 6 benefícios em um único batom, são eles: cor; FPS 15; Hidratação; Melhora a aparência dos lábios; Sensação de lábios macios e volumosos; Sensação de lábios renovados com o uso contínuo; Com Vitamina E e Manteiga de Karité


A embalagem é muito linda, me apaixonei nessa tampa rosa transparente com a combinação do prata. O cheiro é muito bom, tem uma fragrância doce muito boa. A duração é pouca por ser bem cremosa e ter um efeito meio gloss. A pigmentação confesso que esperava mais, criei um expectativa quando li o nome, mas fazer o que, né? Bom, não é forte e tem que passar algumas (muitas) vezes para "pegar" a cor. A cor é um rosa antigo claro, muito lindo.







Em resumo geral compraria novamente só pelo fato de minha boca ter dado uma diferença gritante na hidratação, e aumenta um voluminho, esse batom é meu novo companheiro. Custa em torno de R$ 16,99.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário