Beleza: Óleo de coco extravirgem

17/09/2015


Um dos queridinhos de beleza do momento, o óleo de coco. É usado em praticamente todo o corpo. Por apresentar aminoácidos, vitamina E. Ser baratinho e fácil de encontrar, só precisa ter cuidado e ter a certeza que ele é livre de gordura trans e extravirgem. E várias outras qualidades desse óleo, tornou-o o queridinho do momento.  Confira as dicas:
  • Nos cabelos:

Para conseguir cabelos fortes, brilhosos e sedosos, Use o óleo de coco, pode ser associados a condicionadores, xampus, mascara capilar... Ou só. Sozinho pode ser usado como leave-in, pré-xampu, finalizador e a famosa umectração. Resolve o problema de caspa, pra quem tem. Previne a queda de cabelos.
  • Na pele:

Usado pós-banho no corpo, na boca, pra dá aquela hidrata, como desodorante, isso mesmo desodorante, demaquilante, evita o surgimento da acne, por ele ser antibacteriano e antifúngico e não obstruir os poros, em queimaduras solares, ele acalma e hidrata, além de dar a sensação de alivio, também como óleo pra massagem.
  • Na alimentação:

Ele da uma sensação de saciedade, ou seja, diminui a fome. Melhora na defesa do corpo. Cozinhar com o óleo de coco, não gera gordura trans, além de ser anti-inflamatório natural.

Esse óleo está causando muito, mas também, pelos seus benefícios citados, não é pra menos. E você já usou? Tem alguma dica? Conte. Irei adorar saber aonde mais vocês usam o milagroso óleo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário