Look com tênis branco

23/04/2016


Os tênis brancos estão sendo um dos queridinhos das fashionistas a algum. Comprei um a pouco tempo, finalmente achei meu número, e desde então vendo procurando inspirações de como usá-los. Vim mostrar pra vocês, para que assim como eu, terem inspirações. 

Além de lindos, divos, são super confortáveis e combinam com tudo. Amo tênis, afinal todos os outros sapatos que tento usar acabam machucando meus pés, então só com tênis pra aguentar o dia todo, sem que o sapato esteja incomodando, tem coisa melhor? Eu acho que não. Confira alguns looks divos que catei na internet, eles combinando com calças, shorts, saias e vestido. Vão dos mais básicos aos mais certinhos, mas sem a pegada fashion.





Curtiram?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário