Compras: Esmaltes

04/07/2014


Domigo fui ao shopping com a prima, duas mulheres juntas, gasto de dinheiro na certa. Mas achei muita coisa legal, uma bota que estou apaixonada e vários esmaltes, pena que não tenho tanto dinheiro para sair comprando muitas coisas. Descobrir novas coleções e coleções velhas. Fazia um tempo que não saia assim e comprava. Mas, vamos às maravilhas:

Essa é uma coleção velha da Hits, criada na época em que a empresa completava 10 anos de mercado. São dez cores ao todo, todas com efeito holografico. O que achei foi na cor Zeus. R$ 10,00

Os nudes são apaixonantes, já tinha um da Colorama, mas foi esse da Risqué que fez minha unha "sumi". Amo pintar minhas unhas de cores claras e tranparentes quando estão minúsculas acho mais bonito. Custou R$ 2,45

Os cinzas também estão fazendo a minha cabeça. A cor é uma das tendências nesse outono/inverno e pretende se esticar mais um pouco. Mas, uma cor podemos dizer que seja atemporal, pois assim como o nude e o preto dá pra combinar com muitas coisas. Custou R$ 2,45

Por causa da Clara na novela em Família se popularizou ainda  mais, o azul que já fazia sucesso entre as antenadas. Sou suspeita para falar de azul já que é a minha cor favorita. Esse é um azul mais aberto. Quem tem medo de investir nessa cor nas unhas comecem por tons mais fechados. Custou R$ 2,95



Mais azul, uhu. Esse é de uma nova coleção da Risqué, “Brasil por Risqué. É campeão!” para homenagear mais uma vez o Brasil. Como o clima de copa está em alta, eles criaram uma coleção inspirada em algumas frases mais faladas por mulheres que não entendem muita coisa de futebol. Vamos torcer com estilo. Comprei um na cor preta também, ele é metalizado com nuances pratas, tem como não amar? Cada vidrinho custou R$4,45


Já o verde bandeira claro super pigmentado, confesso que só comprei essa cor por causa da copa e tal, não gosto muito de verde. Mas ele é cremoso, nessa mesma coleção há outros 8 vidrinhos (3 cremosos, incluindo esse; 2 cintilantes; 3 com efeito tie-dye). Custou R$ 3,90

Gostaram das cores? Alguma indicação? Por favor ignorem a unha mal limpa. Não tinha muito tempo e queria atualizar o blog. Então, irei entrar de férias, tentarei modificar ainda algumas coisas aqui, e atualizá-lo com mais frequência.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário