A tag: Era uma vez... E outras coisas mais

03/08/2015


Bom, a nova tag trará histórias contadas, resenhas ou melhor, a mistura de tudo. Mas, será a minha opinião sobre o filme, serie ou livro talvez. Podendo conter spoiler, mas vou fazer o possível para que isso não ocorra. Já que o que quero de verdade é você tenham uma instigação/empurrão para poder assistir ou ler determinada coisa se gostarem. Nada mais é que vocês procurem e se habilitem a uma nova forma, um novo desejo, uma nova emoção as coisas. 

Acho que nesse meu ultimo retorno voltei mais politica e cultural, querendo que vocês também tenham pelo ou menos um pouco disso. Serem mais críticos e mais ativos na sociedade. E passar um tempo fora, um tempo de conexão com o mundo físico me fez perceber que eu poderia fazer a diferença e que poderia expor aquilo que pensava. 

Acredito que todo mundo tem um espaço no mundo, e se cada um fizer a diferença, no fim ela será muito grande. São de pequenas sementes que um jardim vira belo e colorido. Tirei o foco do post totalmente, mas também precisava explicá-lo a minha volta. Não sei se dará pra postar regularmente, mas irei tentar e fazer isso acontecer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário