Decoração: Nichos

07/08/2015


Todo mundo gosta de uma forma que nos facilite a achar as coisas e ficar com uma carinha agradável. Pois, bem. Os nichos servem pra deixar o ambiente mais divertido, bonito e o melhor de tudo, organizado. Segue algumas dicas de como posiciona-los e organizá-los...


Juntos da pra formar aquela estante maravilhosa que só você vai ter. Não tem regra basta usar a criatividade e vê no que vai dá.




Separados ficam bem parecidos com os quadros, só que bem mais funcionais.



Antigamente, só achávamos aqueles mais quadros, mas hoje encontramos no mercado de todas as cores e formas, além nossa criatividade ainda ajudar e deixá-los ainda mais do nosso jeito. Dá pra fazê-los com outros materiais disponíveis, bem como: os cestos e caixotes, e olha esse "A" ali, adoraria um no meu quarto.

Como são muito versáteis podem ser utilizado em todos os cômodos da casa, Auxiliando não só na organização, bem como na decoração também. Mas como expor? Bom. Quem tem muitas coisas, fica aquela baguncinha organizada, sabe. Dá pra colocar livros, canecas, quadros... Quem tem poucos objetos pões uns vasinhos e outros utensílios, só pra complementar a decoração mesmo. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário